HOMENAGEM DA FAMÍLIA SIQUEIRA AO FILHO MACIEL E O NETO SÁVIO


HOMENAGEM DA FAMÍLIA SIQUEIRA AO FILHO MACIEL E O NETO SÁVIO

Maciel, um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço. Um filho pode ser a continuação do nosso jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Por isso mesmo, hoje comemoramos com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do nosso.
Roubar sua vida? Nunca, apenas dividir com você os momentos importantes. Você tem sido um irmão especial, um filho maravilhoso, um homem único, sempre presente em todas as preces que fazemos a Deus para nos proteger. Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e felicidade, podendo contar conosco todos os dias.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.
Queremos que você seja sempre esse homem íntegro, forte, bondoso e sempre bem amado por todos.
Qualquer mensagem, por maior que seja, nunca terá espaço suficiente para expressarmos tudo aquilo que sentimos. Porque o nosso coração é infinitamente dedicado a você. Muita paz, saúde e sucesso.
Parabéns !   Família Siqueira .

Para Sávio
Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.
Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você.

Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias.
Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!
De Sales, Silvaneide e Saulo para Sávio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS