Idosos são presos por estupro de vulnerável contra 2 crianças em Solidão


Idosos são presos por estupro de vulnerável contra 2 crianças em Solidão

As crianças eram abusadas há aproximadamente um ano. Um idoso foi freso e o outro sem contra foragido da justiça
Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Solidão e Tabira no Alto, sertão de Pernambuco, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Francisco de Assis Gomes, o vulgo “Chico Gomes”, (idade não informada), e Osvaldo Rodrigues de Moraes, o vulgo “Vavá” de 65 anos, ambos moradores do Povoado São Francisco, zona rural de Solidão.
De acordo com a polícia os dois idosos são acusados de abusar sexualmente e ameaçar duas crianças, sendo um menino de apenas 10 anos, e uma menina de 11 anos.
As crianças eram abusadas sexualmente há cerca de um ano e sempre foram ameaçadas para não contarem a ninguém.
Após aproximadamente dois meses de investigação, com base nas declarações das vítimas, Conselheiros Tutelares, dos pais das duas crianças, e com a confecção do Laudo de Exame Sexológico, a Juíza da Comarca de Tabira – PE, decretou a prisão dos imputados.
Na investida os Policiais conseguiram prender Vavá, porem Chico Gomes não se encontrava em sua residência, e a esposa do mesmo informou que ele havia saído na noite anterior, alegando que iria fazer um tratamento de saúde. Francisco de Assis está sendo considerado foragido da justiça. (S1 Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS