INFORMAÇÕES DAS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS DO 23º E 24º BATALHÃO


INFORMAÇÕES DAS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS DO 23º E 24º BATALHÃO


  • Dupla armada rouba proprietária de bar em Tabira
  • Homem é acusado de agredir mulher e filhos em São José do Egito
  • Mulher acusa homem de furtar celular em Tabira
  • Moto bate em F. 4000 e deixa agricultor ferido em Santa Terezinha
  • Agricultor sofre fratura exposta ao ter moto atingida por F. 4 mil em Tabira
  • Homem escapa de mandado de prisão em Tabira
  • Menor é acusado de perturbar o sossego no Sobreira
  • Homem é detido após fugir de bloqueio policial em Santa Cruz
  • Mulher é agredida pelo esposo com o soco na boca
  • Policiais cumprem mandato de prisão em Serra Talhada
  • Invasão de domicílio em Serra Talhada
  • Homem atropela gato em Calumbi e vai parar na delegacia
CLIC EM LEIA MAIS PARA LER O 
CONTEÚDO DE CADA OCORRÊNCIA

23º BATALHÃO
Dupla armada rouba proprietária de bar em Tabira

A vítima Edilene de Oliveira, comerciante, moradora do Bairro João Cordeiro, Tabira, disse aos policiais que quando fechou o seu estabelecimento comercial o Bar da Massagem, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta Honda/Broz, cor preta, quando um dos ocupantes desceu do veículo com um revólver em punho, anunciado que era um assalto, levando sua bolsa e que no interior da mesma continha alguns cartões de bancos, uma pulseira de ouro, um celular, um pingente de ouro, uma máquina fotográfica digital Sansung no valor de 2.000,00(dois mil reais) e o valor de 2.000,00 (dois mil reais) em espécie, logo em seguida evadiram-se do local para lugar ignorado.

Homem é acusado de agredir mulher e filhos em São José do Egito
A GT ordinária, quando em rondas e abordagens foi solicitada pela vítima Nívia Santos, agricultora, moradora do Bairro Novo, São José do Egito, informando que seu companheiro Inácio Rocha, agricultor, tentou agredi-la fisicamente e que teria jogado suas filhas em um sofá. A vítima conseguiu fugir com as crianças e informou ao policiamento que a violência física e psicológica é constante em sua residência. O acusado foi localizado, porém nega todas as acusações. Foi detido e encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira, onde responderá ao flagrante delito.

Mulher acusa homem de furtar celular em Tabira
A vítima Denise Galdino, agricultora, residente em Tabira informou ao policiamento que Ironildo dos Santos, morador da Zona Rural, havia adentrando em sua residência e furtado um aparelho celular da marca Nokia X02, cor preta no valor de 200,00(duzentos reais). O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Moto bate em F. 4000 e deixa agricultor ferido em Santa Terezinha
O policiamento foi informado pela vítima José da Silva, agricultor, morador do centro de Santa Terezinha, que ao seguir sentido Santa Terezinha conduzindo o veículo F 4000, cor marrom, placa KGE 9968, sentiu um choque na traseira de seu veículo, tendo o mesmo parado seu veículo, onde contatou que o choque teria sido provocado pelo condutor de uma motocicleta, cor preta, placa KJU 2135, guiada por Wando Alves, agricultor, residente no centro, Santa Terezinha, que o mesmo caiu fora da pista de rolamento apresentando lesões pelo corpo, tendo sido socorrido hospital local. Diante dos fatos a ocorrência foi disposição da DP.

Agricultor sofre fratura exposta ao ter moto atingida por F. 4 mil em Tabira
No Bairro João Cordeiro em Tabira José Joelson pilotava o veículo Ford/F4000, cor vermelha, ano 1992, placa MNO 4950 fez uma convenção à direita vindo a colidir no tanque de combustível do veículo Honda CG 125 Titan, placa MNU 7484, conduzido pela vítima Heleno Nunes, agricultor, morador do Bairro João Cordeiro, que teve fratura exposta na perna esquerda , sendo socorrido para o hospital local. O acidente também vitimou o carona José Pessoa, também residente no mesmo bairro. A ocorrência foi registrada na D.P.

Homem escapa de mandado de prisão em Tabira
O GATI ao dar andamento ao mandado de prisão em desfavor de Roberto Sobral, morador da zona rural de Tabira, momento em que o mesmo avistou as guarnições evadiu-se do local deixando para trás uma moto da marca Yamaha/YBR 125, cor verde, placa DUZ 7235/SP, que foi recolhida para a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE, por estar com irregularidade no lacre da placa, um celular da marca Sansung, um capacete, seu RG e a quantia de 662,00(seiscentos e sessenta e dois reais). Foram feitas diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém sem êxito.

Menor é acusado de perturbar o sossego no Sobreira
A ROCAM foi acionada para deslocar-se ao Bairro Sobreira, Af. da Ingazeira, onde um menor de 14 anos estaria ameaçando os seus familiares. O policiamento ao se aproximar do local, já podia ouvir os gritos do menor que encontrava-se alterado afirmando que iria tirar a própria vida, sendo contido pela equipe da ROCAM. O policiamento ao indagar o motivo, o mesmo afirmou que teve uma discussão com sua mãe e começou a gritar com ela, versão afirmada pela mesma. As partes envolvidas foram encaminhadas a DP.

24º BATALHÃO
Homem é detido após fugir de bloqueio policial em Santa Cruz: 
Durante rondas Policiais e Militares do 14º BPM depararam-se com Vanduí Alves de Melo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa BXV 1857, o mesmo apresentou atitude suspeita, ao ser dada voz de parada, o mesmo não obedeceu, saindo pela via em alta velocidade, foi realizado acompanhamento até que o imputado veio a cair da motocicleta.

O mesmo foi abordado e verificado que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado teste de alcoolemia, que resultou em 1, 08 Mg/L. O imputado foi encaminhado a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher é agredida pelo esposo com o soco na boca: 
Após determinação da Central de Operações, de que no local estava ocorrendo uma agressão, Policiais Militares do 14º BPM deslocaram-se ao local, onde Ana Paula dos Santos informou que seu esposo Rogério da Silva Paes havia agredido com um soco em sua boca. Ambos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Policiais cumprem mandato de prisão em Serra Talhada: 

Policiais Militares do 14º BPM em operação conjunta com o Malhas da Lei do 14º BPM e Malhas da Lei da DPC de Serra Talhada deram cumprimento ao mandado de prisão nº 1005/98 em desfavor de Cícero Magalhães de Souza. O mesmo foi conduzido até a DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Invasão de domicílio em Serra Talhada: 
Após determinação da Central de Operações, de que no local Rogério da Silva Paes estava ameaçando a Ana Paula dos Santos, que já havia sido encaminhado até a DPC mediante B.O nº 3656/2013. Policiais Militares do 14º BPM deslocaram-se ao local, onde a mesma informou que o imputado havia descumprido a medida protetiva, invadido sua residência e ameaçando-a. Ambos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem atropela gato em Calumbi e vai parar na delegacia: 
Atendendo solicitação do Agente de Plantão da DPC de Calumbi, Policiais Militares do 14º BPM deslocaram-se ao local, onde Maria Genilda Madalena Rosa informou que Luiz Rodrigues de Moraes conduzia uma bicicleta e atropelou sua gata (felino), vindo a reclamar com o imputado, porém o mesmo proferiu palavras de calão contra a vítima, vindo a perturbar o sossego local. Ambos foram conduzidos até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postado por: Júnior Campos,

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS