MAIS INFORMAÇÕES: Grave acidente de moto, envolvendo dois jovens Solidonenses na BR-320 que liga Tabira há Afogados da Ingazeira-PE.


MAIS INFORMAÇÕES: Grave acidente de moto, envolvendo dois jovens Solidonenses na BR-320 que liga Tabira há Afogados da Ingazeira-PE.

Grave acidente ontem (24) de novembro de 2013, envolvendo dois jovens Solidonenses, na BR-320 que liga Tabira-PE, á Afogados da Ingazeira-PE, os dois jovens conduzia uma moto CG de cor vermelha e placa, não identificada, segundo informações de populares o jovem Aldecir Ramos conhecido por "PERUCA" teria ido ao encontro do avô que se encontra hospitalizado, juntamente com o amigo José Ambrozino da Silva: idade não informado ao nosso portal.
O pneu da moto teria estourado ao percurso da viagem que ao acontecer a explosão os jovens teriam caídos da motocicleta indo ao chão.
Aldecir Ramos sofreu forte impacto, e chegou a ser socorrido para o hospital regional em Emília Câmara de Afogados, mas veio a óbito ao dá entrada ao pronto socorro ele quebrou pescoço, já o outro jovem: Ambrozino, foi socorrido pelo corpo de bombeiros da cidade de Afogados da Ingazeira-PE, para o hospital Emília Câmara também, onde foi transferido para a capital Recife, onde passa por observações, ele sofreu apenas escoriações pelo corpo.
As causas do acidente está sendo investigas pela Policia militar local.
Imagem real da vítima/Aldecir Ramos.
Redação: Vadilson Oliveira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS