MEGA OPERAÇÃO "PC 27" DESARTICULA COMÉRCIO ILEGAL EM SERRA TALHADA


MEGA OPERAÇÃO "PC 27" DESARTICULA COMÉRCIO ILEGAL EM SERRA TALHADA

A Polícia Civil de Pernambuco fechou com um total de 297 pessoas presas durante a realização da Operação PC 27, deflagrada pelas policiais civis de todos os estados brasileiros. Em Serra Talhada e região, a operação foi coordenada pelo delegado da 21ª seccional Washington Monteiro. Só na tarde dessa quarta-feira (27), ele coordenou operação que apreendeu 123 botijões de gás no município vizinho de Flores. O material estava sendo comercializado irregularmente. Três pessoas foram presas na ação.
Em Serra Talhada, no início da semana, foram apreendidos milhares de DVDs e CDs piratas numa operação que aconteceu no centro da cidade. Foram realizadas ações também na zona rural. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o delegado Washington Monteiro avaliou a operação positivamente. “A operação PC 27 conteceu em nível de Brasil, e contou com a nossa participação aqui no interior do estado. Avaliamos positivamente porque ultrapassamos a meta estipulada de apreensões e prisões”, destacou o delegado. Veja o balanço: (Continua...)



BALANÇO
Do total, 93 pessoas foram detidas em cumprimento a mandados de prisão e outros 74 foram presos em flagrantes durante a operação PC 27 em Pernambuco. Também foram realizadas 17 apreensões de adolescentes e mais quatro flagrantes de menores de idade, além de 109 termos Circunstanciados de Ocorrências – TCO´s.
Entre os materiais apreendidos, a Polícia Civil registrou dez armas, 20 veículos, quase seis quilos de maconha, um quilo e 100 gramas de cocaína, 10 kg de crack além de R$ 845 em espécie. O chefe em exercício da Polícia Civil, Romano Costa, considerou a operação exitosa com um trabalho integrado entre os demais Estados em parceria com o Ministério Público e o Poder Judiciário.
A “Operação PC 27”, em Pernambuco contou com 1.347 profissionais de segurança pública dentre delegados, escrivães e agentes. Durante toda essa quarta-feira (27), os agentes estiveram atuando no tráfico de drogas, venda de produtos piratas, roubo de carros, cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão, entre outras diligências.
(FAROL com informações do Diário de PE)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS