Mensagem Especial!!!


Mensagem Especial!!!

PAI.....
E maravilhoso hoje ter você ao nosso lado você é a pessoa com a qual podemos contar todas ás horas boas e ruins,
É o PAI que cuida do filho quando ta doente e dorme junto á ele na cadeira de um quarto de hospital...
É o PAI que chora junto, que rir junto, que sofre junto, que compartilha todos os momentos junto com sua família. Você sabe ser pai e amigo ao mesmo tempo.
É o PAI que na dificuldade arruma todos os meios pra ajudar os filhos, os amigos e não mede esforços, você sabe ser gentil, atencioso e sabe principalmente ser o alicerce de sua família e eu me orgulho por isso e tenho a maior gratidão do mundo á você PAI, e sempre peço á Deus e agradeço muito a Ele porque agente não escolhe um FILHO e nem um PAI mais DEUS não poderia ter escolhido um PAI e uma família melhor pra mim...
Não sei dizer palavras bonitas, mais o que posso dizer de coração e que nos amamos você e desejamos muita saúde, paz e tudo de melhor que uma pessoa especial como você merece. É o que deseja sua esposa, seus filhos, netos, genros, noras e seus familiares.
Parabéns!!!!!
Manoel Olímpio de Siqueira MEU PAI AMADO.
Silvaneide Siqueira.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS