Moradores de Flores se recusam pagar medicamentos naturais alegando passarem mal e vão a vias de fato com vendedores de Afogados da Ingazeira


Moradores de Flores se recusam pagar medicamentos naturais alegando passarem mal e vão a vias de fato com vendedores de Afogados da Ingazeira

Vendedores e moradores da Vila Tenório, em Flores se envolveram em uma confusão generalizada, por volta das 18h00 dessa quinta-feira (31).
Segundo a polícia, Maria Daniel Leite Honorato, 24 anos, casada, agricultora, Bianca Honorato, 24 anos, solteira, agricultora, Tereza Maria da Conceição, 69 anos, casada, agricultora, Joselita Maria da Silva, 33 anos, solteiro, agricultora e Maria Leite Honorato, 66 anos, casada,
agricultora, moradores do local entrou em atrito com Iara Santos de Souza, 19 anos, solteira, residente na Rua Henrique Dias, Centro, Afogados da Ingazeira – PE, Eurides Gomes Leite, 32 anos, solteira, Daiane Estevane Nunes Moreno, 27 anos, solteira, residente na Avenida Central, Boges, Afogados da Ingazeira – PE, Eliane Teodório Alves de Queiroz, 20 anos, casada, residente na Rua Odon José da Silva, São Braz, Afogados da Ingazeira – PE, Edson Cordeiro dos Santos, 30 anos, solteiro, residente no Boges, Afogados da Ingazeira – PE e John Carlos Marinho Maia, 26 anos, casado, motorista, residente na Rua da Felicidade, Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE, que são vendedores de medicamentos naturais da Empresa Bionatura, da cidade de Afogados da Ingazeira – PE.

Ao Polícia militar foi ao local e foi informada que os moradores do Sítio Tenório recusaram-se a efetuar o pagamento dos medicamentos alegando que os produtos haviam prejudicado a saúde de todos após ingeriram, no entanto, os vendedores queriam receber o pagamento referente aos medicamentos. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DPC local. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS