Moto colide com traseira de carro em Tabira


Moto colide com traseira de carro em Tabira

O motociclista colidiu contra o veículo e teve várias escoriações. O acusado se recusou receber o socorro
Um grave acidente foi registrado neste sábado (09 de novembro de 2013), por volta da 14:30h, na PE-320, Riacho do Gado em Tabira -PE.
O motociclista José Anchieta Gonçalves, morador da Zona Rural, Carnaíba - PE pilotava uma motoneta Shineray, cor prata, sentido Tabira/ Afogados da Ingazeira, quando colidiu contra a traseira do veículo Fiat Uno Vermelho, ano 2012, dirigido por Kássio de Almeida, universitário, morador do Centro, Tabira – PE. (continua...)Após a colisão a vítima ficou no acostamento rodovia desmaiado é sangrando. Após algum tempo a vítima começou a recobrar os sentidos, em seguida se levantou e saiu atordoado.
Minutos depois a ambulância chegou para prestar socorro, porem o imputado se recusar a receber o atendimento, mas a PM conseguiu o convencer. O acusado sofreu algumas lesões na cabeça e no braço, sendo socorrido para o hospital local enquanto a vítima teve apenas avarias no automóvel.
Fotos: Vanderlei Miron / S1 Notícias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS