MOTORISTA DE STRADA BRANCA COM PLACA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA OCASIONA ACIDENTE EM IGUARACY


MOTORISTA DE STRADA BRANCA COM PLACA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA OCASIONA ACIDENTE EM IGUARACY

O acidente aconteceu na noite de ontem, próximo a curva de “Chico dos Bodes” nas imediações da cidade de Iguaracy e segundo informações das vítimas “Júnior” e “Josa”, que encontravam-se no local e nos prestaram informações, uma Strada branca com placa de Afogados da Ingazeira, ao ficar lado a lado com o veículo saveiro conduzido pelos mesmos, durante a ultrapassagem, o motorista mal intencionado veio e entrou de uma vez , batendo na lateral da saveiro e a empurrando para fora da estrada. O condutor da saveiro disse que pisou no freio mas não houve tempo de se sair da situação e acabou sendo arremessado fora da estrada onde veio a capotar.
Segundo informações de outro motorista, que ia também no sentido Afogados-Iguaracy antes do acidente acontecer, tentou ultrapassar a mesma strada nas imediações da entrada da Ingazeira e o condutor da strada não o deixou ultrapassar, então ele temeroso, deixou o carro seguir em frente e ir embora porém ao chegar no local do acidente foi sabedor que o mesmo automóvel foi o causador do capotamento.
O automóvel saveiro pertence ao senhor Chico da Água Mineral Santa Rita localizado no município de Iguaracy, e quem conduzia o veículo era seu irmão Júnior e estava na companhia de seu genro Josa, ambos aparentemente passam bem apresentando apenas pequenas lesões pelo corpo.
Como a strada branca bateu com força na lateral da saveiro, deve estar então com sua lateral direita amassada, pelo que a polícia pede que qualquer informação que venha a identificar o acusado, ligue para o número da PM de Iguaracy: (87) 8845-8552
Clic em LEIA MAIS para ver as fotos:

 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS