MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA PE 320


MOTORISTA EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE NA PE 320

A Guarnição Tática foi solicitada pela Central de Operações do 23º BPM, informando sobre um acidente de trânsito na PE 320 entre Carnaiba e Afogados da Ingazeira. No local, testemunhas informaram que Robério de Oliveira Mendonça, 30 anos, motorista, residente na Rua Cidrônio de Amaral Góes em Afogados da Ingazeira, estaria embriagado conduzindo um Gol azul, ano 2000, placa KMD 4729 entrou na contra mão e colidiu com a motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor preta, ano 2012, placa PEG2695. A vítima Luciano Rivaldo Nunes de Souza, 31 anos, solteiro, vigilante, residente em Itapetim, informou que o acusado tentou evadir-se do local, porém o mesmo não permitiu. As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia de Afogados. Robério foi submetido ao teste do etilometro tendo com resultado 0,65 mg/l sendo autuado em flagrante delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS