Mulher bebe 3L de água por dia e mostra mudanças após um mês


Mulher bebe 3L de água por dia e mostra mudanças após um mês

Após um mês, as manchas no rosto sumiram e ela perdeu 1 kg
Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto. Confira detalhes de cada semana, com dados do jornal Daily Mail. (continua...) 1ª semana
Peso: 53,4 kg
Cintura: 71 cm
Sarah procurou o médico para ter certeza de que não havia problemas em aumentar a ingestão de água drasticamente. E ele foi encorajador: “Sugiro que você ingira um grande jarro de água na parte da manhã, outro à tarde e outro à noite. Seus rins, que filtram resíduos do sangue, vão sentir rapidamente o benefício.” Em poucos dias de experimento, ainda urinava cinco ou seis vezes por dia, mas o líquido estava mais claro. Há anos, pratica 10 minutos de ioga ao se levantar, mas se sentia mais rígida nos últimos seis meses e notou que a flexibilidade melhorou depois de beber mais água.

2ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 71 cm
A pele está melhor e seu tom é mais uniforme. Ainda tem rugas ao redor dos olhos, mas parecem menos pesadas, e as manchas do rosto estão diminuindo. Ingeriu meio litro quando acorda, no café-da-manhã, no almoço, à tarde, no jantar e antes de dormir. Parece muito, mas achou administrável. Não teve dor de cabeça por mais de uma semana, o que era incomum. Foi fazer compras e, nesse período, teve de ir ao banheiro três vezes em cinco horas. Achou que o estômago ficaria inchado com tanta água, mas está mais plano que o habitual. O seu marido disse que suas celulites das coxas e bumbum sumiram.

3ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 69,8 cm
As olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram muito e a pele parece mais nutrida. O fato de beber mais água a faz se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, disse Sarah.

4ª semana
Peso: 52,6 kg
Cintura: 68,5 cm
Sarah ficou impressionada com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu quase 1 kg), apta e saudável. Seu marido e amigo disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de verificar com seu médico, é claro)”, disse.
Fonte:www.terra.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS