OPERAÇÃO CONJUNTA DESATIVA DEPÓSITO DE CARGA ROUBADA EM FLORES


OPERAÇÃO CONJUNTA DESATIVA DEPÓSITO DE CARGA ROUBADA EM FLORES

A delegacia de Polícia Civil de Flores, juntamente com policiais militares da 3ª Cia/14º BPM, apreenderam em um depósito clandestino, localizado a Rua Boa Vista, centro de Flores, 350 sacos de feijão de corda os quais foram roubados quando eram levados de Lajedo –PE, com destino a Fortaleza-CE. Na ocasião também foram encontrados no depósito: um veículo da marca Chevrolet, tipo Vectra, cor preta, placas KGI – 1885, com restrição de roubo. (Continua...)

Além de aproximadamente 100 caixas de água sanitária, da marca Olímpio, tudo em poder de uma pessoa da cidade, que não teve seu nome revelado para não atrapalhar nas investigações.
Segundo o comissário de polícia de polícia de plantão, as investigações vão continuar no intuito de descubrir outros furtos na região.

Imagens e texto: Delegacia de Polícia de Flores

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS