PF divulga imagens de assalto a agência dos Correios em Quixaba


PF divulga imagens de assalto a agência dos Correios em Quixaba

 
A Polícia Federal (PF) em Pernambuco divulgou na manhã desta quinta (31) as imagens do assalto a uma agência dos Correios no município de Quixaba, Sertão do Estado, na última quarta (24). Os dois bandidos foram presos pela Polícia Militar no mesmo dia. Na investida, os suspeitos levaram do estabelecimento a quantia de R$ 9.128.

O que chamou a atenção das investigações da PF é que, neste assalto, ambos estavam sob efeito de álcool e decidiram cometer o crime durante uma conversa em um bar no município. Ambos são conhecidos na região e, por entrarem na agência sem esconder os rostos, foram imediatamente reconhecidos por funcionários e clientes.

Antes da prisão, os dois ainda tiveram tempo para uma briga por causa da quantia a que cada um teria direito. "Por ter entrado na agência e ter a arma, e o outro só ter recolhido o dinheiro, ele se achava na condição de ficar com a maior parte do dinheiro. Foram às vias de fato, foi preciso interferência para evitar lesão corporal", explicou o assessor da PF, Giovani Santoro.

José Almir Santos, 28 anos, e Cícero Ângelo da Silva, de 29 anos, foram autuados por roubo com emprego de arma de fogo e porte ilegal de arma. Caso sejam condenados, podem pegar penas que somadas podem chegar aos 14 anos de reclusão. Com os dois, foram apreendidas, além do dinheiro, um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um aparelho celular.

Os suspeitos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde fizeram exame de corpo de delito, e depois encaminhados para a Cadeia Púbica de Salgueiro, também no Sertão, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS