Playboy divulga capa com ex-mulher de Jarbas


Playboy divulga capa com ex-mulher de Jarbas

Uma capa de encher os olhos. Já para o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) motivo de constrangimento. A Playboy acaba de divulgar a capa da revista masculina que chega as bancas na terça (12) com a ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, que foi cassado com senador pernambucano por muito tempo. Na chamada de capa: A ex-do senador Jarbas Vasconcelos é a melhor notícia da política em 2013. A publicação vai mostrar para ‘todo mundo’ o que só Jarbas via a quatro paredes. Pela expectativa da edição, é bom apresar o passo para garantir um exemplar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS