Presidiários cearenses estão aplicando um novo golpe via mensagem de celular:cobrança com código de barra em nome da Celpe


Presidiários cearenses estão aplicando um novo golpe via mensagem de celular:cobrança com código de barra em nome da Celpe

Uma moradora de Betânia denuncia um novo golpe aplicado por presidiários cearenses. Agora estão mandando cobrança em nome da Celpe via celular. Segundo Maria Auxiladora, eles mandam o numerário do código de barra através de mensagem de texto usando o nome da Companhia Energética de Pernambuco - Celpe.

"Eu desconfiei porque não estava com nenhuma fatura em atraso", disse. A Celpe esclarece que não faz esse tipo de cobrança via celular. O detalhe é que o golpe do anúncio via SMS de um prêmio valioso (do SBT, Ana Maria Braga, etc) em troca de várias recargas para celular pré-pago já está conhecido e os bandidos estão mudando a modalidade de golpe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS