SE SENTINDO CANSADO...


SE SENTINDO CANSADO...

Gente, desculpa a falta de atualização em nosso blog, hoje andei registrando alguns acontecimentos porém infelizmente ainda não tive como parar um pouco para produzir os conteúdos e nem também para verificar o que anda acontecendo de importante em nosso sertão através de outros colegas blogueiros.

Na realidade, já estamos as 21 horas e acabei de chegar em casa para almoçar, rsrsrsrs...

Neste momento estou descarregando alguns vídeos para o meu computador onde irei convertê-los e deixá-los no ponto de editar, só não sei se estarei fazendo isto ainda hoje pois estou bastante cansado. No dia de ontem estive visitando também as lojas de veículos e ainda falta atualizar nas lojas. Amanhã logo pela manhã estarei com colegas do conselho tutelar realizando uma série de visitas em Jabitacá e talvez somente no fim da tarde e a noite é que estarei colocando minhas atualizações em ordem...

Talvez neste ano de 2014 tenha que deixar algumas atividades de lado para aliviar um pouco os meus trabalhos, pois não tenho tido tempo nem para cuidar de minha saúde.

As notícias do blog no dia de hoje ficaram a desejar, mas conto com a compreensão de todos vocês queridos leitores...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS