Últimas occorrências policiais do 23° BPM


Últimas occorrências policiais do 23° BPM

 
  • Homem é acusado de praticar direção perigosa em Solidão
  • Acusado de abusar de menor, professor tabirense foi ouvido ontem pela justiça
  • Em Tabira professora acusa ex-marido de invadir a sua casa
  • Agricultor é flagrado com moto adulterada em São José do Egito
  • Viúvo é flagrado com moto irregular em Itapetim
  • Carpinteiro é preso praticando direção em Breginho

Homem é acusado de praticar direção perigosa em Solidão

A GT da PM flagrou Diego da Silva Godê, 23 anos, autônomo, morador da Praça Eduardo Domingos de Lima, nº 17, centro, Solidão, praticando manobras perigosas, causando assim infração de direção perigosa com o veículo GM Montana, cor prata, ano 2005, placa MQF 5452, ao seguir e abordar o mesmo o policiamento constatou que o condutor encontrava-se com a CNH vencida a mais de trinta dias e a documentação do veículo irregular. O policiamento conduziu o acusado a DP.

Acusado de abusar de menor, professor tabirense foi ouvido ontem pela justiça

Aconteceu ontem à tarde, a primeira audiência do caso do professor Paulo Silva. A juíza da comarca de Tabira, Doutora Clênia Pereira de Medeiros ouviu as testemunhas de defesa e acusação, e também ouviu o depoimento de Paulo. A advogada de Paulo Silva solicitou à juíza que o professor responda em liberdade. De acordo com o Blog Radar do Sertão a Doutora Clênia Pereira de Medeiros disse que no prazo de cinco dias irá comunicar sua decisão se aceita ou não o pedido da advogada. Paulo Silva que também é radialista, foi preso preventivamente para ser investigado sobre acusação de aliciamento e abuso de um menor de idade. A acusação formal é de estupro de vulnerável. Depois da audiência Paulinho foi recolhido novamente para cadeia pública de Tabira.

Em Tabira professora acusa ex-marido de invadir a sua casa

A GT da PM foi informada que Enailson de Siqueira Araújo, 36 anos, agricultor, morador do Sitio Barro Branco I, zona rural, Tabira, havia invadido a residência da vitima Josivânia Alencar de Queiroz, 31 anos, professora, moradora do bairro Juliana Dantas , Tabira. A vitima disse ao policiamento que estaria separada do acusado o qual adentrou em sua residência sem sua permissão e demonstrando visíveis sinais de embriaguez. O policiamento conduziu os envolvidos a DP.

Agricultor é flagrado com moto adulterada em São José do Egito
A equipe da ROCAM ao realizar rondas deparou-se com José Erivaldo Santos Duarte, 21 anos, agricultor, residente no Sítio Ariú, zona rural, São José do Egito conduzindo a moto Honda CG 150 TITAN KS, cor preta, ano 2005, placa HBO 2631/PB, ao ser abordado o mesmo informou que não possuía CNH e que seu veículo era de leilão. Ao ser feita a verificação constatou-se que o veículo não consta como sendo de leilão, e está com o chassi pinado. O condutor não apresentou nenhum documento do veículo, apenas um recibo de compra feito pelo antigo proprietário. Ao ser consultado no sistema do INFOSEG o veículo consta registrado no Estado de Minas Gerais. Foram feitas as notificações de trânsito de acordo com o CTB, onde o condutor foi encaminhado para DP.

Viúvo é flagrado com moto irregular em Itapetim

O policiamento flagrou Edvaldo Leite de Queiroz, 68 anos, viúvo, Morador do Sítio Esperança, zona rural, Itapetim, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125,Vermelha, placa KJL 7554. Ao ser feita a abordagem foi constatado que o mesmo não portava os documentos de porte obrigatórios e a moto estava com o chassi pinado, e ao ser que consultado na DP local foi constatado que a placa pertence a outra motocicleta.

Carpinteiro é preso praticando direção em Breginho
Testemunhas ligaram para a policia acusando Domiciano Gomes de Souza, 35 anos, carpinteiro, Rua Major Claudio Leite em Brejinho, estava dando cavalo-de-pau nas ruas de Brejinho com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, em um veículo tipo celta, ano 2009, de cor prata, placa KMB1342, 04 portas LIFE. Ao ser localizado em sua residência juntamente com o veículo mencionado, foram apresentados na DP.
Por http://florespe.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS