Últimas occorrências policiais do 23° BPM e no 14° BPM


Últimas occorrências policiais do 23° BPM e no 14° BPM

  • Recepcionista fica ferida ao ter moto atingida por caminhão em Afogados
  • Policia faz reconstituição de crime contra mulher em Afogados da Ingazeira
  • Ligações telefônicas provocam brigas no Borges
  • Mulher é acusada de xingar conselheiros tutelares em Itapetim
  • Homem embriagado é acusado de praticar desordens em Tabira
  • Agricultor é detido em São José do Egito por posse ilegal de armas
  • Pane em D-40 deixa ocupantes feridos em São José do Egito
  • Motociclista tem moto apreendida em Serra Talhada
  • Homem é detido por porte ilegal de arma branca em São José do Belmonte
  • Homem embriagado resite a prisão em Serra Talhada
  • Homem agride esposa em Serra Talhada
CLIC EM LEIA MAIS PARA VER O CONTEÚDO DE CADA OCORRÊNCIA


Últimas ocorrências policiais do 23° BPM

Recepcionista fica ferida ao ter moto atingida por caminhão em Afogados 
O acidente de trânsito tipo atropelamento aconteceu na PE 320, em frente ao Motel Sigilus. Testemunhas informaram que a vítima Janaina Martins de Oliveira, 30 anos, solteira, recepcionista, Moradora do Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira estava trafegando sentido Afogados/Tabira em uma moto Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2011/2013, placa PFB4413, quando foi atingida por Severino Alves Ferreira Neto, 43 anos, motorista, residente no Bairro Ipiranga, São José do Egito, que estava conduzindo uma M. Benz, cor azul, ano 1983, placa KGE 3095. A vítima sofreu fraturas no braço direito e foi socorrida pela unidade móvel do Corpo de bombeiros.

Policia faz reconstituição de crime contra mulher em Afogados da Ingazeira

Policiais civis realizaram ontem a reconstituição da morte de Valdenice Gomes da Silva, praticada por Elídio Epifânio da Silva no mês de setembro no sítio Corisco em Afogados da Ingazeira. A jovem passou 17 dias desaparecida após sair de casa para o trabalho. Ela foi levada para um matagal, onde foi assassinada. Valdenice manteve um relacionamento amoroso com Elídio que não aceitava o fim do romance. No local do crime foram encontradas uma faca peixeira, bainha e luvas.

Ligações telefônicas provocam brigas no Borges
Na Rua João Bezerra da Silva, Bairro Borges, Afogados da Ingazeira, testemunhas informaram que os acusados José Fernando da Silva, 23 anos, ajudante de pedreiro, morador da Rua JK, Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira e Cosme Damião Matias da Silva, 21 anos, agricultor, residente na Rua Pedro Ivo, Afogados da Ingazeira, estavam discutindo por causa de ligações telefônicas realizadas por Jose, e logo se agrediram. As partes foram conduzidas a DP.

Mulher é acusada de xingar conselheiros tutelares em Itapetim
A GT foi solicitada pela vítima Audisia Alves Lima Silva, 45 anos, (Conselheira Tutelar), informando que Tatiana Montenegro Rocha, 26 anos, moradora de Itapetim, ao passar defronte a sede do Conselho Tutelar, passou a destratar os funcionários daquele estabelecimento com palavrões. O policiamento se dirigiu a residência da acusada, a qual não atendeu a solicitação de acompanhar até a DP, permanecendo trancada em sua residência. Após negociação verbal a mesma seguiu com a equipe para a DP.

Homem embriagado é acusado de praticar desordens em Tabira

O GATI foi informado que Cristóvão de Lima Santos, 37 anos, agricultor, morador da Rua Manoel Pereira do Nascimento, centro, Tabira, encontrava-se agressivo e praticando desordem em sua residência. Foi encontrado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e algumas escoriações pelo corpo causadas pela sua genitora ao tentar contê-lo. Foi detido e conduzido a DP.

Agricultor é detido em São José do Egito por posse ilegal de armas
O policiamento foi informado através de denúncia anônima, que Francisco de Paula Gomes Pereira, 39 anos, agricultor, morador do Sítio Serrinha, Zona Rural, São José do Egito estaria portando duas armas de fogo, amedrontando e intimidando os moradores da localidade. O policiamento localizou o acusado em sua residência e ao informar sobre a denúncia o mesmo relatou que sempre andava armado na região por ser perigosa. Ele apresentou Dois revólveres, 01 revólver calibre 38 especial, marca Taurus, e 01 revólver Taurus, calibre 38 especial, e seis munições calibre 38 CBC/SPL intactas. Foi verificado que as armas possuíam registros com validade vencida. Foi encaminhado a DP.


Pane em D-40 deixa ocupantes feridos em São José do Egito

As vítimas Claudio Celso de Queiroz Martins, 35 anos, mecânico, morador de Monteiro-PB e Lourival Honório da Silva Neto, 29 anos, negociante, residente no Alto de São Vicente-PB, informaram que a D40, cor branca, ano 1990, placa KIO-1940, apresentou problemas no sistema de funcionamento, travando a direção, pedal de freio e embreagem e desligou, fazendo o veículo descer o barranco de ré. As vítimas sofreram lesões leves e foram socorridas para o hospital de do Jose do Egito.


Últimas occorrências policiais do 14° BPM

Motociclista tem moto apreendida em Serra Talhada:
Policiais Militares do 14º BPM, ao realizarem abordagens verificaram que a motocicleta de marca Loncin Itálika FT 125cc, cor vermelha, ano 2011, placa PFG-2048 conduzida por Cristiano Bezerra da Silva estava com o Licenciamento atrasado, sendo feita a retenção da motocicleta e, logo após, a remoção da mesma para o Depósito da 19ª CIRETRAN que foi recebida pelo vigilante do local juntamente com o ARVC (Auto de Retirada do Veículo de Circulação) para as providências legais.

Homem é detido por porte ilegal de arma branca em São José do Belmonte:

Policiais Militares do Polígono de Bom Nome, ao efetuarem rondas se depararam com o Charles Gomes do Nascimento conduzindo uma motocicleta de marca Honda Twister CBX 250cc, cor amarela, ano não informado, placa KJV-6692 com o cano torbal de descarga livre (descaracterizando o cano original do veículo) e provocando intenso barulho causando perturbação do sossego alheio e, que de acordo com populares, essa situação já persistia há um tempo e o imputado ainda não tinha sido flagrado. Ao ser feita abordagem ao acusado foi encontrado 01 (um) canivete de marca Bianchi, inox. O imputado com o veículo e a arma branca foram conduzidos à DPC local para as medidas pertinentes ao caso.

Homem embriagado resite a prisão em Serra Talhada:
Policiais Militares do Polígono de Varzinha foram empenhados pela Central de Operações do 14º BPM para averiguar a respeito de uma pessoa embriagada que perturbava tendo brigado por volta das 20h08min. Quando os PPMM chegaram, Antônio Brandão Filho informou que Cícero José do Nascimento estava fazendo confusão devido querer cigarros, o Sr. Pacheco deu 02 (dois) cigarros ao mesmo, mas o acusado queria mais e partiu para agredir o Sr. Pacheco, sendo contido pelo Sr. Israelino Pereira Menezes.
O acusado foi para casa, porém ameaçou voltar com uma arma para resolver o problema. Ao se deslocarem para a residência do acusado, o mesmo saiu à porta com fortes sinais de embriaguez alcóolica e se recusou a acompanhar o Policiamento proferido palavras de calão, sendo necessário o uso das algemas de acordo com a Súmula Vinculante Nº 11, do Supremo Tribunal Federal (STF), datado em 13 de agosto de 2008 para salvaguardar a integridade física do imputado, do policiamento e de terceiros.
O imputado foi conduzido até a Delegacia local para as providencias cabíveis.

Homem agride esposa em Serra Talhada:
Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações da mesma OME, a qual recebeu uma ligação anônima informando que Antônio Vicente da Conceição estava agredindo sua ex esposa Maria José da Silva. Quando o Policiamento chegou ao local supramencionado ambos (imputado e vítima) conversavam, porém foi verificado que a vítima estava com hematomas nos braços. Os envolvidos foram conduzidos à DPC local para as medidas cabíveis.

Postado por: Júnior Campos / http://florespe.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS