VÊ SE PODE: Homem é preso em aeroporto com uma dúzia de beija-flores dentro da calça


VÊ SE PODE: Homem é preso em aeroporto com uma dúzia de beija-flores dentro da calça


Homem foi detido ao tentar embarcar com doze beija-flores escondidos dentro de suas roupas no aeroporto Rochambeau na capital da Guiana Francesa.
Este viajante holandês foi pego tentando contrabandear mais de uma dúzia de beija-flores vivos em bolsas especiais costuradas para o interior de sua cueca no aeroporto de Rochambeau em Caiena, na Guiana Francesa.
As aves foram embaladas individualmente em pano e gravado até impedi-los de 'escapar' de seu recipiente viagem suado.
Mantenha o seu pau up: Mais de uma dúzia de beija-flores foram encontrados embrulhados em sacos costurados na frente da calça de um viajante holandês, na Guiana Francesa
Lucrativo? As aves vivas, que não são pensados ​​para ter sido sedado, foram bateu em um pano e gravado nas bolsas (continua...)
Mas, felizmente para as autoridades aves infelizes notado a atuação de passageiros de forma suspeita e ele foi detido por agentes alfandegários franceses.
Quando sua cueca foi removido, as autoridades descobriram o curso de beija-flores - que não acredita ter sido sedado - que reveste a frente.
O homem, que supostamente tem uma condenação anterior por tentar contrabandear as minúsculas criaturas, foi preso.
Não está claro se ele ainda não foi cobrado.
Visão do olho dos pássaros: O homem foi detido por funcionários da alfândega no aeroporto de Rochambeau em Caiena depois que ele foi flagrado agindo de forma suspeita
Os funcionários aduaneiros mostrar as puoches em aeroporto de Rochambeau, na Guiana Francesa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS