Acidente com três carros deixa um morto em São José do Belmonte


Acidente com três carros deixa um morto em São José do Belmonte

Um topógrafo de 48 anos morreu em um acidente envolvendo três carros na estrada que dá acesso a São José do Belmonte, no Sertão pernambucano. De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar, um veículo fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o carro da vítima, e também acabou atingindo o outro veículo, que capotou várias vezes. O fato aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (30).
No carro da vítima, também estavam uma mulher de 51 anos e um homem de 35 – os três são de uma mesma família, de Gravatá, no Agreste do estado. O veículo capotado levava ainda uma adolescente de 13 anos. O motorista deste carro e as demais vítimas foram levados ao Hospital Regional de Serra Talhada, no Sertão, com lesões. O motorista que teria ocasionado o acidente não foi encontrado no local, mas deu entrada nesta mesma unidade de saúde, onde está custodiado pela polícia.
O corpo da vítima está no hospital de São José do Belmonte, à espera de reconhecimento, segundo a Polícia Civil. (Blog do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS