AGENTE PENITENCIÁRIO DE SERRA TALHADA MORRE EM ACIDENTE NA BR-232


AGENTE PENITENCIÁRIO DE SERRA TALHADA MORRE EM ACIDENTE NA BR-232

Um acidente de trânsito na BR 232, Km 505, área já do município de Verdejante – PE, tirou a vida do Agente de Segurança Penitenciária JAKCSON DINIZ CARVALHO, 30 anos, casado, residente na Rua Manoel Alves da Silveira – Serra Talhada – PE, por volta das 08:00h desta segunda-feira (02).
De acordo com as informações colhidas no local pelo Site Giro Sertão o Servidor Público JACKSON, havia saído de serviço do Presídio de Salgueiro (PSAL), onde exercia suas funções de Ag. Penitenciário e se deslocava de retorno à sua cidade (Serra Talhada) em uma Moto Honda XRE 300cc, de cor vermelha, placa PFO 6114 – Salgueiro, quando em uma ultrapassagem ao Micro Ônibus Mercedes Benz, placas KLW-3735 – Pesqueira-PE, de cor branca, perdeu o controle da moto, devido ao Veículo Van de cor branca, placas MXZ 2624 – Porteiras-PE, que faz a linha Verdejante/Salgueiro, o qual transitava na via oposta, vindo a frear a motocicleta bruscamente, sendo atropelado violentamente pelo microonibus.

A vítima sofreu múltiplas fraturas além de inúmeras lesões pelo corpo, conjunto de ferimentos que lhe causaram a morte imediata. Viaturas da PRF, 8ºBPM, Corpo de Bombeiros de Salgueiro, bem como Agentes Penitenciários foram direcionados ao ponto do acidente, onde realizaram os procedimentos necessários, ficando aguardando o IC para a lavratura da perícia. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS