ATENÇÃO IMPRENSA: Prefeitura de Afogados da Ingazeira desvaloriza rádio, BLOGS, jornais e anuncia balanço exclusivo em apenas uma emissora de rádio


ATENÇÃO IMPRENSA: Prefeitura de Afogados da Ingazeira desvaloriza rádio, BLOGS, jornais e anuncia balanço exclusivo em apenas uma emissora de rádio

A prefeitura de Afogados da Ingazeira desvalorizou a imprensa da cidade e anunciou um balanço exclusivamente e individualmente para a rádio da igreja católica no último dia do ano, deixando de fora a Transertaneja FM, jornais impressos locais e dezenas de blogueiros, considerando que Afogados é reconhecida como a cidade com maior quantidade de comunicadores de mídia digital da região.O primeiro segmento a reunir-se com o gestor municipal na semana passada foi o da agricultora. Lideranças comunitárias do campo, debateram com o Prefeito as ações realizadas no auditório do Centro Tecnológico. O Prefeito José Patriota apresentou um balanço do governo através de 52 slides de PowerPoint: Esse ano foram perfurarados 58 poços e outros 25 poços recuperados. Mais de dois milhões de Reais investidos, parte com recursos próprios, parte em parceria com os Governos Federal e Estadual. Dentre as principais cobranças, a recuperação das estradas da zona rural. Apesar de já ter realizado recuperação de 400 quilômetros de estradas rurais.

Nesta segunda (29), será a vez de Patriota prestar contas do que foi realizado este ano às lideranças comunitárias da área urbana. O encontro será no salão paroquial, às 14 horas. No último dia do ano, o Prefeito apresentará o balanço a toda a população exclusivamente pela rádio Pajeu. Nada de coletiva como fizeram a maioria dos gestores. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS