CABO ACUSADO DE MATAR VENDEDOR DE TABIRA É EXPULSO DA CORPORAÇÃO


CABO ACUSADO DE MATAR VENDEDOR DE TABIRA É EXPULSO DA CORPORAÇÃO

Nesta terça-feira (26 de novembro de 2013), o comandante-geral, Coronel Euller Chaves, assinou a decisão publicada no Diário Oficial do Estado, sobre o caso do policial lotado no 6º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, Severino Ferreira Cordeiro (Cabo Cordeiro).
O ex-Cabo foi expulso da corporação acusado de assassinar o vendedor de Tabira – PE, João Paulo Bezerra de Lima, de 20 anos, a tiros no centro da cidade de Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras em setembro de 2012.

De acordo com informações do Radar do Sertão, desde que foi acusado de praticar o crime, o cabo Cordeiro, estava desenvolvendo apenas trabalhos internos na Companhia de Polícia de São José de Piranhas.

Depois de avaliar que o policial não teria condições de representar a corporação atuando na segurança pública, o comando da PM resolveu excluir o acusado da função. (S1 Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS