CASA DO BLOGUEIRO THIAGO LIMA É ALVEJADA A TIROS EM BETÂNIA, BLOG INTERROMPEU ATIVIDADES


CASA DO BLOGUEIRO THIAGO LIMA É ALVEJADA A TIROS EM BETÂNIA, BLOG INTERROMPEU ATIVIDADES

Na noite desta segunda-feira (09) a residência do blogueiro betaniense Thiago Lima, que também reside no município de Betânia, localizada no sertão do Moxotó, Foi alvejada por vários tiros disparados supostamente por dois elementos ainda não identificados.

Thiago Lima tornou-se bastante conhecido na cidade e no estado de Pernambuco por seu blog na internet, onde denuncia várias irregularidades e crimes acontecidos em sua cidade. Através de seu blog, Thiago Lima também repercutia crimes acontecidos e vinculados em blogs do estado.

Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens que ainda não foram identificados pelas autoridades competentes. No momento do atentado o blogueiro não se encontrava em sua residência “O fato aconteceu por volta das 11 da noite e não me encontrava em minha residência. Recebo isto como uma ameaça e prefiro encerrar as minhas atividades”, disse o Thiago Lima, temendo pela própria vida “.
Após decisão o blogueiro emitiu nota em sua página www.thiagolimadoblog.blogspot.com.br e sem maiores detalhamento lamenta pela interrupção de suas atividades.

"Nós que fazemos a imprensa virtual lamentamos pelo ocorrido e comunicamos que não iremos deixar este caso impune, solicitamos apuração dos fatos ocorridos e que os responsáveis sejam severamente punidos. Com um pequeno caso a parte pode surgir muitos e não queremos isso, pois a imprensa esta para ajudar a combater todos os tipos de violências e crimes e não podemos ser calados por aqueles que os praticam."

Em corrente sugerida aos sites, blog e portais da região pelo blogueiro Giovanni Sá, onde o mesmo propõe a formação de uma rede de solidariedade ao companheiro Thiago Lima e ao mesmo tempo provocar a Associação dos Blogueiro do Sertão do Pajeú quanto ao episódio. Lançamos aos demais companheiros blogueiros e jornalistas a repercussão deste fato.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS