CONDENADO A 20 ANOS DE RECLUSÃO O HOMEM QUE ASSANINOU MULHER NO CENTRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


CONDENADO A 20 ANOS DE RECLUSÃO O HOMEM QUE ASSANINOU MULHER NO CENTRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Mário Bruno da Silva foi condenado 20 anos de reclusão em regime fechado por homicídio qualificado praticado contra a jovem Maria Ângela. A denúncia da promotoria foi acatada pelos jurados e a pena fixada pela magistrada que presidiu a sessão. O crime, conforme denúncia do Ministério Público ocorreu em setembro de 2012, em via pública, nas proximidades do Centro Hospitalar José Evóide de Moura. Na sentença, a juíza Maria Conceição Godói salientou que as conseqüências do crime de homicídio são desastrosas, pois a vítima ainda era jovem. O júri marcou a despedida do promotor de Justiça, Oscar Nóbrega, que deixará Afogados da Ingazeira e passará a exercer sua função na cidade de Pesqueira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS