DÉDA MORREU "POBRE", DIZ GILBERTO CARVALHO


DÉDA MORREU "POBRE", DIZ GILBERTO CARVALHO

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) disse no velório do governador de Sergipe: “Marcelo Déda nos encantou exatamente por ir além da política, pela capacidade de viver com intensidade a vida. E tem muita paixão por tudo que ele fez e uma coisa fundamental: ele morre pobre, o que é uma grande lição de um novo modo de fazer política.”
Na eleição de 2010, a última que disputou, o petista Déda declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 557,7 mil —atualizado monetariamente, soma hoje algo como R$ 680 mil. Ao render justas homenagens ao amigo morto, Gilbertinho deixou mal, sem perceber, os correligionários muito vivos. Os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci, por exemplo, fizeram voto de riqueza após deixar o governo. (Flores News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS