Em Triunfo, quase 100 mil pessoas devem participar das comemorações de natal


Em Triunfo, quase 100 mil pessoas devem participar das comemorações de natal

 
Cartão postal do tradicional Natal de Triunfo, no Sertão de Pernambuco, o coral com 40 crianças, que se apresenta nas janelas do quase centenário Teatro Guarany, ficou responsável por fazer a abertura da temporada natalina da cidade no dia 14 de dezembro. Durante a programação natalina da cidade, que segue até o dia 6 de janeiro de 2014, estão programados espetáculos, exposições, corais, cantatas, concertos e recitais. Cerca de 100 mil pessoas devem participar das festividades, segundo a Secretaria Municipal de Turismo.
Outra grande expressão artística desse ciclo é a ópera encenada dentro do Lago João Barbosa, em frente ao teatro, e que retorna as apresentações este ano. A programação de eventos no município inclui maratona de atividades que unem manifestações culturais com religiosidade. Com igrejas históricas para abrigar celebrações e exposições, o Natal de Triunfo terá um total de cinco polos.
Realizado pela prefeitura do município em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Natal de Triunfo terá um aporte de quase R$ 1 milhão em investimentos. Durante o ciclo natalino, a cidade recebe os triunfenses que moram em outras localidades, além de turistas da região e do Recife, o que significa um público de cerca de 100 mil pessoas segundo estimativa da Secretaria Municipal de Turismo.
Confira a programação completa do Nalal de Triunfo através do site de turismo da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS