ESTAMOS DE OLHO: DER promete recapeamento da PE 292, entre Albuquerque-né, Iguaraci e Afogados


ESTAMOS DE OLHO: DER promete recapeamento da PE 292, entre Albuquerque-né, Iguaraci e Afogados

 Para quem transita entre Iguaracy e Afogados, 
a situação encontrada é esta da foto acima
Entendam isso Governador de Pernambuco, Deputados e demais autoridades políticas: Não queremos mais tapa-buracos, queremos um novo asfalto com acostamento de segurança, sem manchões, galões e buracos, acho que não somos menos importantes do que outros municípios, ano que vem vocês vão querer também os nossos votos!!!
Afogados em direção a Carnaíba
 
Afogados em direção a Tabira
A PROMESSA:
O Departamento de Estradas de Rodagens informou por meio de nota que está sendo concluído o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela execução dos serviços de restauração total da PE-292, no trecho Albuquerque Né/Afogados da Ingazeira/Iguaracy.

O trecho tem  extensão de 40,27 quilômetros. A obra, de acordo com a assessoria de comunicação do órgão, tem custo estimado em R$ 15,4 milhões e será iniciada em 2014.
Neste domingo voltando de viagem no sentido Serra Talhada - Afogados da Ingazeira, todo o percurso foi como o da foto acima, mal dava para ouvir o barulho dos pneus no carro no asfalto, diferente do que estamos acostumados seja no sentido Iguaracy/Afogados ou Iguaracy/Sertânia, e isso NÃO É JUSTO!!! 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS