ESTUPRADOR É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE PELA VÍTIMA


ESTUPRADOR É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE PELA VÍTIMA

A pós reagir à invasão de um homem à sua residência, uma mulher de 26 anos e o esfaqueou até a morte. Segundo informações, ele planejava estuprá-la.
De acordo com o Techmestre, Ken Boonstra, de 48 anos, tinha uma câmera e um tripé em seu bolso quando invadiu a residência. Ao que tudo indica, ele pretendia filmar a relação com a mulher usando o equipamento.
A vítima e seu marido que não estão sendo identificados lutavam com o invasor quando a mulher pegou uma faca e o esfaqueou até a morte. Sua mãe e a filha de sete meses estavam na residência no momento do incidente.
Segundo o Daily Mail, Boonstra já havia entrado na casa 12 horas antes e ameaçado a mulher enquanto exigia todo seu dinheiro. Ele saiu comUS$ 41, mas retornou mais tarde. O marido ouviu os latidos dos cães por volta da 1h40, e buscou o spray de insetos para tentar afugentar o que ele pensava ser um ladrão.
Sua esposa o acompanhou com um taco de beisebol, o qual se quebrou durante a briga com o invasor. Ela acabou buscando uma faca e matando o homem.
Os investigadores não acreditam que outros moradores saibam os motivos do invasor escolher atacar sempre apenas aquela casa. (s1Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS