FABRICADOR DE ARMAS É DETIDO EM CARNAÍBA


FABRICADOR DE ARMAS É DETIDO EM CARNAÍBA

O GATI após denúncia informando sobre um possível fabrico de armas artesanais no Sítio Manoel Soares, zona rural de Carnaíba deslocou-se até a residência do acusado Luiz Domingos da Silva, 75 anos, agricultor. Ele apresentou 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, porém ao realizar buscas nas imediações da casa, bem como, em uma oficina utilizada pelo mesmo, foram encontradas mais 05 (cinco) espingardas de fabricação artesanal, além de 01(um) cano para espingarda artesanal, 01(uma) coronha e 01(um) ouvido de espingarda, vários recipientes com pólvora, chumbo e 154 espoletas. Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Policia de Afogados da Ingazeira. (Caue Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS