FLORES SEDIARÁ EMPRESA DE PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR


FLORES SEDIARÁ EMPRESA DE PRODUÇÃO DE ENERGIA SOLAR

O Governo de Pernambuco realizou o primeiro leilão de energia solar do País. Nesta sexta-feira (27/12), foi anunciou a contratação de 122,82 megawatts da energia proveniente do sol, o equivalente a seis vezes mais que o total de 20 megawatts produzido hoje no Brasil. O programa tem parceria entre os governo Federal, estadual e as Prefeituras contempladas. O anúncio foi feito na Sede Provisória do Governo de Pernambuco, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Para a empresa Kroma Comercializadora de Energia Ltda (Brasil), ter sede no município de Flores, a prefeita Soraya Morioka, assinou uma Carta de Anuência. O prazo para a instalação da empresa é de 18 meses, e o contrato inicial é de 20 anos. Os demais municípios contemplados foram: Santa Maria da Boa Vista, Cabo de Santo Agostinho, Joaquim Nabuco e duas em Tacaratu. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS