Homem é vítima de golpes de faca e facão no Bairro da Ponte em Afogados


Homem é vítima de golpes de faca e facão no Bairro da Ponte em Afogados

 
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13h30 desta segunda (23) no bairro Padre Pedro Pereira (Bairro da Ponte) em Afogados da Ingazeira. A vítima foi Roberto da Silva (Roberto Cantor), 38 anos, que teve vários ferimentos causados por uma faca e um facão, ele foi socorrido para o Hospital Regional com uma grave fratura em uma das mãos, onde chegou quase a ser decepada. O acusado de cometer o crime é o Cícero Cleber, 23 anos. Cícero chegou a citar o nome de Paulo César Lima (Paulo Rato), 27 anos, como co-autor.
De acordo com a polícia, o motivo da tentativa de homicídio após ouvir Cícero, é que Roberto ameaçou a mãe de Cícero que é enteado de Roberto. Cícero permanece preso na delegacia de Afogados da Ingazeira e já tem passagem pela polícia que investiga a participação ou não de Paulo César, já que foi citado por Cícero. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS