Homem furta aparelho de TV de residência da ex e bicicleta é furtada de escola em Afogados da Ingazeira


Homem furta aparelho de TV de residência da ex e bicicleta é furtada de escola em Afogados da Ingazeira

FURTO I - Segundo Maria Moraes, 25 anos, seu ex-companheiro Jailton da Silva, 25 anos, teria quebrado o cadeado do portão da residência da mesma, no bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE,  e furtado uma TV de marca Sony, 20 polegadas, cor preta, às 13h30 dessa quinta-feira (05).
O policiamento foi solicitada pelo agente da policia civil, Gleidson, para lhe auxiliar em uma ocorrência fez deslocamento ao endereço do acusado e o localizou com o produto do furto. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

FURTO II - O estudante C. V. S. P, 12 anos, solteiro, informou que sua bicicleta de cor vermelha, chassi 909440181, quadro com suspensão, roda de aro preta, 21 macha, foi furtada do pátio da escola Dom Mota, no Centro de Afogados da Ingazeira-PE, ás 12h10 dessa quita-feira (05). O policiamento realizou diligências na tentativa de localizá-la, no entanto sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS