IMAGEM IMPRESSIONANTE GERA CURIOSIDADE ENTRE OS INTERNAUTAS PELO MUNDO


IMAGEM IMPRESSIONANTE GERA CURIOSIDADE ENTRE OS INTERNAUTAS PELO MUNDO

Uma imagem super curiosa chama a atenção de todos na web. A foto de um "meio rosto", intriga os visualizadores, conseguindo de alguma forma iludir a nossa ótica visual e dá a entender que temos o rosto de um rapaz de frente e ao mesmo tempo de lado.

A Imagem toma conta das redes sociais e sites de curiosidades, um trabalho digital muito bem elaborado que impulsiona os internautas na tentativa de descobrir como foi realizado o feito. Foi publicada em conjunto com outras fotografias, e ainda não se sabe quem é o responsável pela reprodução. Através do S1 Notícias chegamos nessas imagens que já rodam o mundo.

Navegue em nossa página e confira esta foto e a coleção de imagens impressionantes. Algumas parecem ate ser montagens, outras aparentam serem reais, mas cada uma delas são extremamente curiosas. Duvida? Confira as imagens…   Por Bruno Junior
(Clique em LEIA MAIS para ver todas as Imagens)



 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS