MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PARA QUE PATRIOTA E LÚCIA MOURA PERCAM DIPLOMAS


MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PARA QUE PATRIOTA E LÚCIA MOURA PERCAM DIPLOMAS

O Ministério Público Eleitoral de Pernambuco pediu na manhã desta quinta (5) a perda dos diplomas do prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota (PSB) e da sua vice, Lúcia Moura (PTC).

Esta ação é um Recurso Contra Expedição de Diploma-RCED, que foi interposta pelo PSDB de Afogados da Ingazeira, por meio de seu presidente Ivanildo Valeriano da Silva, que teve como respaldo a ‘pasta vermelha’ com as provas materiais e testemunhais colhidas pela Polícia Federal, tanto na cidade de Afogados da Ingazeira, como na sede da PF em Caruaru.

As provas colhidas pela Polícia Federal ocasionaram três ações: a primeira já julgada, na qual a Justiça Eleitoral pediu a perda dos mandatos de José Patriota, Lúcia Moura e do atual presidente da Câmara Augusto Martins (PTB) e nova eleição em Afogados da Ingazeira; já a segunda, é um pedido do Ministério Público Eleitoral em que pede a condenação criminal de José Patriota, Lúcia Moura, Janaina Sá e Luzinete Xavier e, na terceira ação, nesta quinta (5), o Ministério Público do Recife pede a perda dos diplomas de José Patriota e de Lúcia Moura, aguardando agora o julgamento pelo Pleno do TRE-PE, dessas duas últimas ações. (Afogados online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS