MOTORISTA BÊBADO ATROPELA E MATA DUAS ESTUDANTES EM TABIRA


MOTORISTA BÊBADO ATROPELA E MATA DUAS ESTUDANTES EM TABIRA

Na manhã desta segunda – feira (23 de dezembro de 2013), o Delegado Regional Jorge Damasceno informou ao programa Manha Total da Radio Pajeú, que Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, condutor do veículo que atropelou e matou Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos e Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos, foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

De acordo coma a Delegada plantonista Maria do Rosário, o autor foi indiciado por homicídio aplicando ao código penal e não a legislação de trânsito. Contra o imputado pesa o registro excesso de velocidade, o não socorro às vítimas, e o estado de embriaguez.

Hebson deverá ser levado a Júri Popular. Diante da revolta da comunidade houve necessidade de reforçar a segurança par evitar transtornos.

O Delegado acrescentou ainda que diante da embriagues do acusado quando a prisão, não tinha consciência que tinha ocorrido.

A família da adolescente Rosália, confirmou a morte da jovem. Ela estava internada na UTI do Hospital da Restauração, em Recife. Segundo sua tia, Laudecy Oliveira, Rosália teve morte cerebral.

No início da noite desta quinta –feira 19 de dezembro por volta das 18:30 Hebson Thiago Silva Sampaio, 25 anos, casado, autônomo, morador da Rua Antônio Cordeiro da Silva, nº225, Bairro João Cordeiro, Tabira, atropelou e matou a estudante Andreza Thaylane Ferreira dos Santos de 18, a mesma voltava para Tabira a pé, após um ensaio de formatura o qual aconteceu no Povoado de Riacho do Gado.

Thaylane voltava juntamente com sua colega Rosália Medeiros Oliveira de 19 anos que também foi atropelada e socorrida em estado grave para o Hospital Regional Emilia Câmara de Afogados da Ingazeira. O acidente aconteceu entre o Povoado de Riacho do Gado e Tabira (em frente a Casa do Idoso).



Segundo testemunhas Hebson Thiago Silva Sampaio se evadiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. No local do acidente ficou marcas de cantadas de pneus e pedras sobre a pista se passando a entender que o condutor após o acidente acelerou bruscamente o veículo GM Montana, cor prata, ano 2005, placas MOF 5422 na intenção de se evadir, uma vez que, com o acidente o veículo saiu para fora da pista de rolamento. De acordo com o Tabira de Todos, foi encontrado garrafas de cerveja no interior do veículo e o laudo feito no condutor constatou embriagues alcoólica. Hebson está preso a disposição da justiça.

Segundo populares Andreza Thaylane Ferreira dos Santos se formaria hoje sexta-feira 20/2013 na Escola Estadual Arnaldo Alves. (s1 Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS