CARNAIBANOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE GRAVE NA PE 320 ENTRE CARNAIBA E AFOGADOS DA INGAZEIRA


CARNAIBANOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE GRAVE NA PE 320 ENTRE CARNAIBA E AFOGADOS DA INGAZEIRA

Na manhã deste domingo 01, dois jovens identificados como Allisson Hernandes, de 18 anos e Williams, de 20 anos, moradores do sitio Cabelo, zona rural do município de Carnaíba, seguiam em uma moto Titan, de cor preta, placa não identificada, pela PE 320 sentido Afogados da Ingazeira, depois de terem saído de um forró no Povoado de Roça de Dentro, com destino ao forró de Cicero Souza, quando nas proximidades do sitio Santo Antônio/Vila União acabaram colidindo com uma carroça de tração animal.

Os três envolvidos ficaram gravemente feridos. Segundo informações de Samara Vieira dos santos, amiga dos envolvidos, Williams foi socorrido em estado grave para o Recife devido a gravidade do ferimento na cabeça, com maxilar quebrado já que o capacete dividiu-se em duas partes, além de ter quebrado uma das pernas. (continua...)
Já Allisson Hernandes (Nando) que teve ferimentos leves continua internado também no Hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira. Já o proprietário da caroça, que ainda não foi identificado pela nossa equipe, também foi levado ao hospital de Afogados da Ingazeira teve os dois braços quebrados. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS