OPERADORA DEIXA CLIENTES SEM SINAL EM IGUARACY


OPERADORA DEIXA CLIENTES SEM SINAL EM IGUARACY

Desde o último domingo (8 de dezembro de 2013), os clientes do município de Iguaracy e Solidão, Sertão de Pernambuco, que utilizam os serviços oferecidos pela operadora de telefonia móvel Oi, ficaram impedidos de realizar e muito menos receber ligações em seus telefones móveis.
A falta de informação por parte da empresa deixa os usuários indignados. A operadora Oi ainda não se manifestou sobre as causas das falhas no serviço de telefonia que vem impossibilitando a população de usá-lo.
Em Iguaracy a situação ainda é difícil, a população permanece sem utilizar o serviço e sem expectativa  de retorno do sinal. A cidade conta com a cobertura de uma só operadora, o serviço oferecido pela TIM funciona através da mesma rede da OI, o chamado "Roaming", portanto não há menor possibilidade de se usar os celulares. Até quando essa situação vai durar? os clientes já não suportam esperar tanto e pedem uma resposta rápida da OI para resolver esse problema. (Bruno Junior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS