OPERADORA OI DEIXA CLIENTES NA MÃO EM CIDADES DO SERTÃO


OPERADORA OI DEIXA CLIENTES NA MÃO EM CIDADES DO SERTÃO

Assim como está ocorrendo em Iguaracy, o Blog S1 notícias de Solidão também vem se reclamando da ausência do sinal da Oi, segundo a matéria, desde o último domingo (8 de dezembro de 2013), os clientes do município que utilizam os serviços oferecidos pela operadora de telefonia móvel Oi, ficaram impedidos de realizar e muito menos receber ligações em seus telefones móveis.

A falta de informação por parte da empresa deixa os usuários indignados. A operadora Oi ainda não se manifestou sobre as causas das falhas no serviço de telefonia que vem impossibilitando a população de usá-lo.

Nós iguaracienses nos sentimos solidários no ato de repúdio do blog parceiro, esperamos que pelo menos sejam nos dado as informações via rádio, blogs ou outros meios de comunicação do que está acontecendo. Nós vivemos em um mundo globalizado em que a comunicação se tornou algo essencial e prioritário. A operadora OI não tem desculpas por não prestar informações do que está havendo, pois meios para isso é o que não falta!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS