PE 292 que dá acesso a Iguaracy vira verdadeiro curral de gado na noite deste sábado.


PE 292 que dá acesso a Iguaracy vira verdadeiro curral de gado na noite deste sábado.

Hoje por volta das 22 horas, quando vinha com minha família da cidade da Afogados da Ingazeira onde estávamos participando de um culto a Deus, logo após a curva de "Chico dos Bodes" que dá acesso a nossa cidade de Iguaracy, além das "crateras lunares" na pista de rolamento, herança destes nossos honrados, prestigiados, porém preguiçosos deputados estaduais e federais e do Governador do Estado que até hoje só fez tapar buracos, fomos surpreendidos também por uma verdadeira boiada, parecia mais um curral! Graças a Deus não vinha em alta velocidade como de costume, se não, talvez não haveria nem como desviar ou frear a tempo! Fico pensando na falta de responsabilidade destes criadores que põe em risco a vida de pessoas inocentes permitindo que isso ocorra. 
A quem ler esta matéria e conhecer o dono, favor repassar esta mensagem e um pedido em nome de vidas e prejuízos que poderão ser ocasionados, que o proprietário, que também é responsável direto por qualquer acidente que aconteça, que mantenha seus animais em local apropriado, seguro, e bem distante de uma rodovia onde veículos transitam em velocidade!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS