Pedreiro é atropelado por caminhão em Serra Talhada e quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR 232 em Flores


Pedreiro é atropelado por caminhão em Serra Talhada e quatro pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR 232 em Flores

ACIDENTE I - Segundo testemunhas o motorista do veículo Carreta, cor branca, placa MNU2348, ano 1990, modelo tanque/ cargo, parou para entregar uma bateria, logo em seguida deu ré com a carreta carregada d’água atingindo Claudinei Cleovan Batista da Silva, 42 anos, casado, pedreiro, residente na Rua Monsenhor Pinto de Campos, Alto da Conceição, que ficou presa debaixo do pneu, na Rua Aurora Nogueira Borges, Caxixola, 2200 dessa quinta-feira (05).

O motorista Luiz Carlos Rodrigues Sofia, 31 anos, casado, residente na Caxixola, prestou toda assistência à vítima, sendo este levado para o HOSPAM pelo corpo de bombeiros. A vítima Claudinei apresentava certo odor que havia ingerido bebida alcóolica.

ACIDENTE II - Um corola de cor Prata, placa PFF 6227 OURICURI PE capotou devido ao desequilíbrio na curva da na BR 232, , próximo do quilometro 378 “entre Tenório e Barragem do Mel flores/PE, em flores, por volta das 22:00hs dessa quarta-feira, 04.

Segundo o Flores NEWS, condutor do veiculo Fabricio Jonny da Silva de 29 anos da cidade de arco verdes/PE e os passageiros M. L. S de 13 Anos e J. M de 17 anos de Sitio dos Nunes/Flores/PE e outro passageiro masculino que no teve identidade revelada

As vitimas foram socorridas para HOSPAM na cidade de Serra Talhada pelo corpo de Bombeiro
os passageiro tiveram ferimento leve, já condutor do veiculo Fabricio Jonny da Silva foi encaminhado para o Recife. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS