POLICIAIS PODEM FAZER GREVE DURANTE A COPA EM 2014, DIZ MAJ. FÁBIO


POLICIAIS PODEM FAZER GREVE DURANTE A COPA EM 2014, DIZ MAJ. FÁBIO

O deputado federal, Major Fábio (PROS), afirmou que existe uma possibilidade das polícias entrarem em greve em 2014, inclusive durante os eventos da Copa do Mundo. O Major lembrou que os protestos que aconteceram em todo o Brasil entre os meses de junho e julho acabaram não fazendo tanta diferença. “Pouca coisa mudou, e o povo que foi as ruas está vendo o que está acontecendo”, colocou.

Policias Militares, Civis e Bombeiros brigam pela aprovação da PEC 300 que estabelece um piso nacional para as categorias. “É só um piso que a gente quer. O deputado, o senador e o juiz ganham o teto. Tudo que o policial quer é um piso, um mínimo, coisa que a gente nem tem”, disse. O deputado destacou que as categorias já se reuniram diversas vezes com o presidente da Câmara Federal negociando. “Os representantes da Polícia falaram que a Câmara precisa tomar uma atitude, não sou eu que estou falando”, continuou. Major Fábio garante que os policiais não irão esperar de braços cruzados. A realização de uma greve pode ser inevitável se não houver avanços para a categoria. (Ascom)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS