PREFEITO DESSOLES RECEBE VISITA DO SENADOR DA REPÚBLICA ARMANDO MONTEIRO EM SUA RESIDÊNCIA


PREFEITO DESSOLES RECEBE VISITA DO SENADOR DA REPÚBLICA ARMANDO MONTEIRO EM SUA RESIDÊNCIA

O prefeito Francisco Dessoles recebeu no fim da tarde de ontem (13/12/13) em sua residência, a primeira visita oficial do Senador Armando Monteiro (PTB) ao município durante sua gestão. A visita reuniu membros da equipe de governo, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e ex-vereadores da base, imprensa e outros políticos da região a exemplo do ex-prefeito Sávio Torres e do Vereador afogadense Augusto Martins.
 
Armando Monteiro veio acompanhado de assessores e do Ex-deputado e ex-conselheiro do TCE e pré-candidato a deputado estadual Romário Dias (PTB), o empresário e presidente do Grupo Cerâmica Bizarra e pré-candidato a deputado estadual Ginei Francisco (PTB) e o prefeito de Limoeiro e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Teobaldo (PTB)

Dessoles abriu as portas de sua casa para as visitas dando as boas vindas a todos os presentes e falando da satisfação e honra de receber o senador e sua comitiva em sua humilde residência, residência esta que chamou de “residência de homem sertanejo”.
O encontro com o Senador serviu para detalhar assuntos da gestão municipal e receber apoio do parlamentar nas questões de interesse do município.
O senador reafirmou o seu apoio à gestão municipal e colocou o mandato no Senado Federal à disposição das ações e projetos que foram prometidos à população.
O senador frisou ainda, que sua passagem pelo município tem o caráter apenas de cortesia e que ainda é cedo para se falar em política partidária, tanto é que teceu elogios tanto a presidente Dilma como ao Governador Eduardo Campos em seus comentários.
Pré-candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) e pré-candidato a deputado estadual, Romário Dias (PTB) aproveitaram bem a oportunidade para se apresentarem e tornarem-se conhecidos.

Armando Monteiro Neto disse que desde 2011 tem feito essas viagens pelo interior para ouvir os prefeitos e acompanhar de perto a gestão.
Base Forte: Os cinco vereadores da base aliada, Francisco de Sales, Neguindo de Irajaí, Jorge Soldado, Manoel Olimpio e Aumary Torres e ex-veradores Zé Carlos dos Correios, Marinho, Chico Torres de Jabitacá e Edivio, estiveram marcando presença e demonstrando apoio ao prefeito Dessoles em suas decisões políticas.
Um dos objetivos do senador é ouvir as demandas dos municípios visitados e encaminhá-las ao Senado e ministérios em Brasília. Durante sua visita a Iguaracy, o senador aproveitou para fazer um balanço de seu mandato no Senado, mas não deixou de citar sobre a perspectiva de ser candidato ao governo do estado em 2014.
O Pajeú para Armando: Trata-se de uma região onde o partido que o senador preside (PTB) está relativamente organizado. Controla as prefeituras de Tabira e Santa Terezinha, tem o presidente da Câmara de Afogados da Ingazeira (vereador Augusto Martins), os ex-prefeitos de Flores (Marconi Santana) e de Tuparetama (Sávio Torres) e o deputado estadual Augusto César (Serra Talhada).
Veja outras fotos clicando em LEIA MAIS:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS