Acusados do roubo em São José do Egito são presos com 20 galinhas caipira furtadas em Stª Terezinha


Acusados do roubo em São José do Egito são presos com 20 galinhas caipira furtadas em Stª Terezinha

Ao tentar localizar um indivíduo conhecido por "Grilo", sendo este suspeito de ter participado do roubo na madrugada deste dia 10-01-2014, A ROCAM deparou-se com o mesmo conduzindo um veículo FIAT UNO, placa MNA-7277, na Rua Henrique Dias, s/n, São João, São José do Egito – PE, ás 07h20 desse sábado (10).
O policiamento ordenou que o referido envolvido parasse. Durante a abordagem o policiamento encontrou, juntamente com o acusado João Paulo Alves, 24 anos, solteiro, ajudante geral, o menor G.S. S, 17 anos, de São José do Egito e e um indivíduo conhecido por "Lalinha", este maior de idade.
Foi verificado que dentro do porta-malas havia um saco com 20 galinhas caipira. Ao serem interrogados sobre a procedência dos animais, ambos afirmaram que teriam acabado de furtá-los de uma residência nas proximidades de Stª Terezinha – PE, no Sítio Macaco, Stª Terezinha - PE. O policiamento seguiu para o local da ocorrência, onde a vítima João Batista Lucena de Oliveira, 44 anos, casado, agricultor afirmou ter sido furtado. O acusado foi autuado em flagrante delito. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS