Afogadense é acusado de tentar estuprar menina de 11 anos em Santa Terezinha


Afogadense é acusado de tentar estuprar menina de 11 anos em Santa Terezinha

Um homem é acusado de haver praticado um estupro de vulnerável, na Rua Antonio Ferreira da Silva, Centro, Santa Terezinha PE, na noite desse último domingo (19).
O policiamento foi acionado e ao retornar para a cidade de Tabira avistou o acusado Vicente De Paula da Silva, 54 anos, Solteiro, desocupado, residente no Bairro Pe Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira PE entrando em um carro de lotação saindo do povoado de Riacho do meio para a cidade de Tabira.
Os policiais seguiram a lotação e no povoado do Brejinho de Tabira, onde abordaram o veículo e prenderam o mesmo. Segundo informações da mãe da vítima, S. J. R. S, de 11anos, Vicente entrou na residência e invadiu o quarto da menor, tentou tirar-lhe a roupa e acariciar as partes intimas da menina, quando a mãe da vítima flagrou o mesmo que se assustou, saindo do quarto. A vitima relatou o fato a sua genitora. A ocorrência foi passada a disposição da 20ª DESEC onde o acusado foi autuado em flagrante delito. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS