Água de quiabo cura diabetes? Caldeirão do Huck diz que sim!


Água de quiabo cura diabetes? Caldeirão do Huck diz que sim!

Texto que circula pelas redes sociais afirma que três jovens teriam divulgado no Caldeirão do Huck a cura do diabetes através da água de quiabo! Será verdade?
A mensagem apareceu na web no final de novembro de 2013. De acordo com o texto, três jovens inventores teriam recebido um prêmio de R$ 30.000,00 do programa da TV Globo Caldeirão do Huck pela descoberta da cura do diabetes através do tratamento com água de quiabo.
O artigo afirma também que a água do vegetal faz o papel da insulina e que testes feitos em voluntários teriam dado resultados milagrosos!
Mas será que isso é verdade? Será que a água de quiabo substitui com eficácia a insulina no tratamento em diabéticos?
LINK PARA INFORMAÇÃO:


MATÉRIA DO CALDEIRÃO DO HUCK NO G1:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS