ASSALTANTES ARROMBAM EMPRESA DO PAI DO PREFEITO DE SERRA TALHADA


ASSALTANTES ARROMBAM EMPRESA DO PAI DO PREFEITO DE SERRA TALHADA

 Policiais Militares do 14° BPM foram informados pela Central de Operações que havia acontecido um arrombamento na Papelaria de João Duque Comercial que fica na Rua Afrânio Godoy, 560/544, Centro, em Serra Talhada. Foram efetuadas buscas no intuito de localizar os suspeitos. A empresa que foi assaltada pertence ao pai do prefeito Luciano Duque, o empresário João Duque de Sousa de 85 anos.


De repente os policias se depararam com dois suspeitos. Um deles, Cícero Francisco da Silva, ao ser abordado, jogou ao chão cédulas de dinheiro, totalizando R$ 37,00 (trinta e sete reais). Eles levavam também sacolas plásticas com os seguintes objetos: 01 (uma) bolsa esportiva da marca Mega, cor azul; 01 (um) boné; cor preta; com o símbolo do time São Paulo; 03 (três) roupas femininas do tipo vestido; 04 (quatro) carteiras porta-cédulas; 01 (uma) tesoura da marca Stainless e 01 (um) aparelho de som micro-system tipo BS196N, da marca Britânia, de cor cinza.

Os dois ao serem indagados sobre a origem dos objetos admitiram ter arrombado as lojas. Em seguida os envolvidos foram conduzidos à DPC local onde foram autuados em flagrante delito. (Flores News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS