ASSALTO A MÃO ARMADA EM FLORES: Bandidos armados assaltam três alagoanos


ASSALTO A MÃO ARMADA EM FLORES: Bandidos armados assaltam três alagoanos

Três pessoas foram assaltadas por volta das 17h00 dessa quinta-feira (02), após serem abordadas por três elementos armados, dos quais dois com armas curtas e um com arma longa, na BR- 232- Sitio dos Nunes, Flores-PE.

De José Rodrigues Neto, 31 anos, casado, professor, residente no Girau do Ponciano-AL os ladrões levaram R$ 300,00, de José Pereira dos Santos, 45 anos, casado, agricultor, residente no mesmo local, foram levados R$ 130,00. Já o motorista Veronildo Marques dos Santos, 52 anos, viúvo, residente em Lagoa da Canoa-AL, não soube informar a quantia levada.

A Polícia Militar foi ao local, mas os meliantes tinham evadido, fizeram varias incursões na tentativa de localiza-los, porém sem êxito. Os envolvidos foram conduzidos a DPC local. Segundo a polícia, os elementos já haviam subtraído pertences de outras pessoas. (Luiz Carlos /Imagem Ilustrativa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS