BÚUUU... Polícia confirma que casa nos Estados Unidos possui assombrações


BÚUUU... Polícia confirma que casa nos Estados Unidos possui assombrações

Um capitão da polícia em Gary, Indiana (Estados Unidos), afirma que existem assombrações em uma casa familiar. Uma imagem divulgada pelo departamento de polícia local mostra o que seria um fantasma na janela, em um momento em que a casa estava desocupada.
Existem 800 páginas de relatórios do governo local sobre acontecimentos estranhos na região. Médiuns locais disseram que a casa estava ocupada com mais de 200 espíritos do mal.
Relatos disseram que uma mulher que morava na casa, chamada Latoya Ammons, e seus três filhos, de 7, 9 e 12 anos, foram possuídos. Relatórios informaram: “Os olhos das crianças incharam, sorrisos do mal cruzaram seus rostos e suas vozes se aprofundavam cada vez que isso acontecia.”
Policiais, sacerdotes e serviços familiares disseram acreditar que a casa estava com fenômenos sobrenaturais. A família saiu da casa e agora está aparentemente normal, sem nenhuma incidência dos espíritos do mal. (Cícero Magalhães)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS