Cachorro provoca acidente de trânsito em Iguaracy


Cachorro provoca acidente de trânsito em Iguaracy

Deu entrada no hospital local uma pessoa vítima de acidente de trânsito, na PE 292, próximo a linha do trem, Iguaraci-PE, às 09h10 dessa quarta-feira (22).
O policiamento fez deslocamento ao hospital e foi informado pela vítima, Remens de Brito, 28 anos, residente no Bairro Ponte, Afogados da Ingazeira, que o mesmo seguia na motocicleta Honda Bros 150, vermelha, placa PET-8681, sentido Sertânia, quando foi surpreendido por um cachorro que atravessou a pista, tendo ele colidido com o animal e caído.
A vítima sofreu algumas escoriações e foi socorrido por populares. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local. (Imagem Ilustrativa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS